Sorria!

Quem dera se os problemas da vida se resolvessem assim, de uma hora pra outra. Grande perda de tempo acreditar em uma besteira dessas. Logo eu, que sempre esperava o melhor das pessoas acabei me machucando por ser alguém que sempre espera um sorriso amigo, um sorriso tão sincero que seja capaz de transbordar de tanta coisa bela. E mais uma vez tento me conformar com as dificuldades, porque sei que a vida é cheia de dificuldades, mas sempre haverá um dia que um alguém que me faça acreditar que aqueles sorrisos podem existir.

permita-se

Acho que em todos os relacionamentos que eu tive, nunca amei ninguém completamente. A admiração que eu tinha pelas atitudes é que falavam mais alto. Nunca deixei de fazer algo pra agradar alguém, acho que amor de verdade só existe de pai pra filho. Já gostei de muita gente, mas só quem eu fui capaz de amar mesmo foi a minha própria pessoa. Eu me gosto, eu me dou valor e sei o que posso ou não deixar de fazer, então eu me amando, não tenho com que me preocupar com o que vão achar. Eu me permito ser amado.

Como sou?

Como descrever realmente quem somos, o que podemos ser ou até mesmo o caminho que iremos seguir? Penso que podemos ser acentuações, que cada indivíduo tem uma entonação diferente para cada pessoa, que podemos ser uma dúvida ou uma exclamação, mas que acima de tudo, quando juntado a palavras, acentos e pontos é capaz de transformarmos em uma linda história com o final feliz. A vida é o nosso livro e as atitudes que tomamos são transformadas em histórias para que outras pessoas possam se lembrar de um trecho, e até mesmo vivê-las novamente.

Antes eu achava que amor …

Antes eu achava que amor era olhar pra uma pessoa e sentir a melhor coisa do mundo. Hoje em dia eu discordo disso. Amor quando é verdadeiro, ele chega a sufocar o seu peito quando você não está perto da pessoa que ama, faz você ficar cego (de ciúmes na maioria das vezes) quando seu amor está conversando com alguém que você não gosta. É capaz até de quebrar suas pernas e te deixar sem chão quando olha pra você depois disso tudo e apenas fala: te amo, amor… Você é a primeira pessoa que penso ao acordar, dou aquele sorriso que você gosta tanto e penso: hoje irei me encontrar com você. 🙂